Os hospitais da rede estadual de saúde estão ganhando novas placas de sinalização e fachada. Getúlio Vargas e Barão de Lucena, no Recife, já foram contemplados e, em fevereiro, será a vez de Agamenon Magalhães, Geral de Areias, Jaboatão Prazeres, Geral da Mirueira, Alcides Codeceira, Professor Agamenon Magalhães (em Serra Talhada) e Regional Inácio de Sá.

O projeto, coordenado pela Superintendência de Comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (SES), tem o objetivo de padronizar as placas iluminadas de todas as unidades da rede estadual, melhorando a aparência e dando nova vida à estrutura física dos hospitais.

“A mudança melhora a sinalização para o público e modifica o aspecto visual dos hospitais, que passaram por reformas estruturais e precisavam de uma renovação. Já providenciamos uma nova licitação para atender a demanda dos hospitais restantes. A expectativa é que a mudança seja concluída até o final do ano”, explica a gestora de Comunicação Interna da SES, Mellynna Mohana.

Ao todo, foram confeccionados mais de 120 metros quadrados de placas, de acordo com o padrão da gestão atual do Governo do Estado. Os layouts foram produzidos pelo designer Claudio Bastos, da equipe de Comunicação da SES.