Gestores e servidores da Secretaria Estadual de Saúde (SES) participaram, na tarde de ontem (22/12), de uma reunião que marcou o encerramento dos trabalhos de 2010. O encontro contou com a presença do vice-governador do Estado, João Lyra Neto; do secretário de Saúde, Frederico Amancio, e dos seis secretários-executivos da SES.

Durante o encontro, a Superintendência de Comunicação da SES apresentou um vídeo institucional com as principais ações realizadas pelo órgão nos últimos quatro anos. Um balanço de gestão impresso, com os principais números e ações do período, também foi distribuído para os servidores. “O trabalho compila, de forma resumida, as principais projetos e realizações do Governo Eduardo Campos na área da Saúde. O balanço também conta com um projeto gráfico moderno e de fácil visualização, para que qualquer pessoa, seja da área ou não, possa entender os dados”, explicou o superintendente de Comunicação, Thiago Nunes.

“Esse é o momento de parabenizarmos todos aqueles que participaram desse grande projeto. Todos vocês são responsáveis pelos resultados obtidos”, explicitou o secretário de Saúde. Frederico Amancio aproveitou para exaltar as principais realizações dos últimos quatro anos, com destaque para a construção das 11 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), tornando o Estado referência na implantação das unidades de acordo com os padrões do Ministério da Saúde (MS).