Neste mês de janeiro, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), retomou as obras do Centro do Idoso do Hospital Geral de Areias (HGA), no Recife. Com três mil metros quadrados, o espaço contará com consultórios e área para atividades de fisioterapia, de terapia ocupacional e recreativas. Com isso, a unidade, referência no atendimento à população acima dos 60 anos, irá qualificar e humanizar o serviço, que ainda funcionará integrado ao Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa (HECPI), também em construção, pela Prefeitura do Recife. O secretário estadual de Saúde, André Longo, falou sobre a iniciativa em entrevista veiculada no dia 17 de janeiro de 2020 no programa Música e Notícia, da Rádio Evangélica FM. Confira mais informações no link: encurtador.com.br/hEJMS.