A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) abre processo seletivo para o preenchimento de uma (01) vaga para a Coordenação de Processos Seletivos e Gestão de Carreiras, vinculada à Gerência de Políticas e Regulação do Trabalho (GPRT). A vaga corresponde a função de coordenação – FDA-4, com remuneração de R$ 3.083,01.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 20 e 25 deste mês. A documentação (formulário de inscrição e currículo) deverá ser digitalizada e enviada para o endereço eletrônico: gprt@saude.pe.gov.br. A segunda etapa do processo consiste na análise dos currículos, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de fevereiro. O candidatos selecionados serão submetidos às entrevistas, no período de 29 de fevereiro e 01 de março.

Para concorrer à vaga é necessário obedecer aos seguintes pré-requisitos:

- Ser servidor ou empregado público efetivo estadual;

- Disponibilidade de 40h semanais;

- Experiência de, no mínimo, 6 meses em cargo de gestão.

Requisitos desejáveis:

- Conhecimento avançado do pacote Office;

- Conhecimento de ferramentas de BI;

- Experiência na área e nos sistemas de pessoal;

- Conhecimento da legislação de pessoal do Estado.

Atribuições para exercer a função:

- Elaborar, executar e acompanhar concursos e processos seletivos para suprir as necessidades de profissionais da Secretaria de Saúde, obedecendo a legislação vigente;

- Planejar e coordenar as ações referentes ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Secretaria de Saúde, no que diz respeito  ao processo de progressão na carreira por avaliação de desempenho e avaliação por Titulação, com fundamento nas legislações vigentes por Grupo Ocupacional;

- Coordenar o Sistema de Gratificação de Desempenho - SISGRADE, assim como as atividades vinculadas ao Processo de Gratificação de Desempenho;

- Articular com outros Órgãos do Poder Executivo;

- Promover e participar da articulação entre os Governos Federal, Estadual e Municipal no âmbito do SUS, quanto à produção, qualificação e distribuição dos profissionais de saúde;

Mais informações e/ou esclarecimentos de dúvidas podem ser obtidas por meio do e-mail: gprt@saude.pe.gov.br ou através do telefone 3184.0015.