A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou, nesta sexta-feira (29/06), mais um resultado final de seleção pública. Desta vez para a contratação temporária de médicos, nas especialidades de pediatria, tocoginecologia, neurologia, cirurgia geral, neurocirurgias, e terapia intensivista adulto, para atuar nos hospitais regionais Professor Agamenon Magalhães (Serra Talhada), Inácio de Sá (Salgueiro), Emília Câmara (Afogados da Ingazeira), Ruy de Barros Correia (Arcoverde), Dom Moura (Garanhuns) e Agreste (Caruaru), além do Hemope. O resultado pode ser conferido AQUI.

Os profissionais selecionados irão receber salário base de R$ 5,5 mil, já incluída a gratificação de plantão, e terão jornada de trabalho em regime de plantão, sendo um de 24 horas semanais ou dois de 12 horas semanais. O contrato terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogado.

Para outras informações, os classificados podem ligar para o telefone (81) 3184.0018.