A Secretaria Estadual de Saúde (SES), por meio da Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), iniciou nesta quinta-feira (16/06) as inscrições para a Seleção Pública Simplificada visando a contratação de dois profissionais para a função de Orientador Clínico Pedagógico (OCP). A seleção será realizada em duas etapas, avaliação curricular e avaliação técnica, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Leia o edital.

As vagas oferecidas serão destinadas para a IX Gerência Regional de Saúde (Ouricuri) e a XII Gerência Regional de Saúde (Goiana). O candidato deverá indicar no ato da inscrição a sua opção do local de trabalho o qual deseja concorrer.

As inscrições poderão ser realizadas via Sedex endereçados à Sede da ESPPE na Rua Quarenta e Oito, nº 224, Espinheiro/ Recife – CEP: 52020-060 ou presencialmente nos locais e horários do Anexo VII do edital.