A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) abre seleção interna para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), referência no Estado na área de traumato ortopedia e cirugia geral. As 10 vagas são para médico clínico geral, em regime de plantão 24 horas, em um único turno, ou em dois turnos de 12 horas para cobrir prioritariamente as escalas do final de semana.

As inscrições ocorrem de 15/10/2021 a 22/10/2021. Podem participar da seleção interna médicos clínicos gerais, estatutários da SES-PE, das seguintes Regionais de Saúde: II (Limoeiro), IV (Caruaru), V (Garanhuns), VII (Salgueiro), XI (Ouricuri) e XII (Goiana). Os profissionais devem estar devidamente regularizados no Conselho Regional de Medicina e em efetivo exercício.

Os servidores que tenham interesse em participar da seleção interna deverão preencher FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, e encaminhá-lo juntamente com CURRÍCULO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA/DOMICÍLIO e documentos comprobatórios para Avaliação Curricular em formato PDF para o e-mail: remanejamentoses2021@gmail.com.

Para outras informações, acesse abaixo, na íntegra, publicação no Diario Oficial.