A-

A+

HRJN promove campanha em alusão ao Dia Mundial da Segurança do Paciente

Durante a ocasião, foi apresentado o checklist de eventos adversos

O Hospital Regional Jesus Nazareno (HRJN), através do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), realizou uma série de ações nos setores da unidade em alusão ao Dia Mundial da Segurança do Paciente, vivenciado no dia 17 de setembro.

Durante a ocasião, foi apresentado o checklist de eventos adversos, uma ferramenta para monitorar os registros na unidade hospitalar. A equipe do NSP visitou os setores da unidade hospitalar, reforçando também os seis passos para a Segurança do Paciente. Neste ano, a campanha trouxe o tema “Melhorar o diagnóstico para a segurança do paciente”, que foi abordado durante as ações.

Experiências exitosas
A equipe do Núcleo de Segurança do Paciente do HRJN também esteve presente, na última terça-feira, no 9° Fórum Estadual de Segurança do Paciente e na 3ª Mostra de Experiências Exitosas em Segurança, apresentando o relato de experiência sobre a implantação do checklist de eventos adversos no hospital.

Mais Notícias

HRA celebra o Dia do Maqueiro com evento especial

Na última quarta-feira (19), o Hospital Regional do Agreste (HRA) promoveu um evento especial em homenagem ao Dia do Maqueiro, celebrado dia 18 de março. A ação contou com a parceria do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalhador do SUS (NASST) da unidade e a coordenação dos maqueiros. O

Leia mais »

Outros links

Menu

Acessibilidade

Menu

Acessibilidade