A-

A+

III Semana Padrão da III Macrorregião reúne Geres VI, X e XI

O encontro aconteceu contou com a consultoria do CONASS e UMANE

Dos dias 9 a 11 de abril de 2024 ocorreu a Semana Padrão na III Macrorregião com a participação de representantes da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco(SES-PE), das Gerências Regionais de Saúde (VI, X e XI). O encontro aconteceu contou com a consultoria do CONASS e UMANE. 

Na oportunidade foram abordadas questões relacionadas à planificação nessas localidades, com os temas “Gestão do Cuidado na Atenção Primária” e “Território Regional de Saúde na Atenção Ambulatorial Especializada”.

Mais Notícias

Secretaria Estadual de Saúde divulga balanço do Carnaval 2025

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) atuou em múltiplas frentes, nos últimos dias, para garantir maior tranquilidade ao folião neste Carnaval 2025. O resultado da intensificação das atividades, ofertando serviços diversos à população – Operação Lei Seca (OLS), abordagens educativas de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) e

Leia mais »

Outros links

Menu

Acessibilidade

Menu

Acessibilidade