A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) recebeu ontem (13) os graduandos do Centro Acadêmico de Vitória - UFPE para uma visita técnica. Na ocasião estiveram presentes os estudantes do quinto período do curso de Saúde Coletiva, preceptorados pelo professor Lucas Santos, para conhecerem os objetivos e atribuições da Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SEGTES).

O diálogo teve a participação da coordenadora de Integração Ensino, Juliana Peixoto, do coordenador de Educação Permanente, Gustavo Dantas, da coordenadora de Residências em Saúde, Lauana Souza, da diretora geral de Gestão do Trabalho, Rafaela Gurgel, e da coordenadora de Processos Seletivos e Gestão de Carreira, Ana Catarina Lucena.

“Receber os alunos de graduação em uma visita técnica é uma das maneiras de materializar a integração entre os serviços de saúde e a instituição de ensino”, destaca Juliana Peixoto.