Ao longo deste ano, várias atividades foram desenvolvidas pelo Núcleo de Reabilitação Física do Hospital Regional do Agreste (HRA). E para comemorar um ano de muito trabalho e serviços prestados a população, foi realizada, na manhã de hoje (17), uma confraternização natalina entre o grupo de funcionários e pacientes.

Durante o evento, os participantes assistiram a uma apresentação de dança da bailarina Eliane Maria. Em seguida, a psicóloga Janeide Diniz fez uma reflexão sobre o significado do Natal. Após o momento de reflexão, todos participaram de um coffe-breack. Por fim, a equipe do Núcleo de Reabilitação realizou uma dinâmica seguida de sorteio de brindes.

De acordo com a gerente do Núcleo de Reabilitação Física do HRA, Patrícia Gallindo, foi uma grande satisfação reunir, neste fim de ano, toda a equipe de profissionais do serviço, pacientes e acompanhantes dos pacientes. Patrícia aproveitou para deixar uma mensagem de agradecimento a todos os presentes. “Estamos juntos para comemorar mais um ano de superação e aprendizado. Entendemos que o nosso problema nunca é maior que o problema do outro e que cada um de nós tem um propósito de estar aqui. Eu aprendo cada dia mais com vocês. Desejo que todos tenham um feliz Natal e um ano novo cheio de alegria e superação”, comemorou.

O serviço - O Núcleo de Reabilitação, que realiza cerca de 100 atendimentos por dia, totalizando uma média de 24 mil anuais, presta assistência não só terapêutica como de interação social. Considerado como alta complexidade, o serviço, que é composto por fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogas, psicólogas, nutricionistas e assistentes sociais, atende pacientes do hospital e de outras unidades da rede estadual.

Conteúdo Relacionado