Ana Isabel da Silva Ribeiro, de 12 anos, é natural de Terra Nova, no Sertão pernambucano, e portadora de uma doença genética rara chamada mucopolissacaridose Tipo IV, que cauas diversas alterações no organismo, entre elas rigidez articular, disostose óssea e perda de motricidade fina e grossa. Tudo isso, no entanto, não impede a pré-adolescente de desenhar, uma atividade que adora realizar. 
 
Ana Isabel faz tratamento semanalmente no Centro de Reposição Enzimática do Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, e foi classificada em 3º lugar num concurso de desenho promovido pela BioMarin Brasil Farmacêutica, que é destinado a pessoas de todas as idades diagnosticadas com MPS IV e VI, de qualquer país da américa latina. O objetivo é estimular a cultura e a expressão artística dos portadores destas síndromes. 
 
O tema do concurso Sonhos são possíveis, basta imaginação tinha tudo a ver com a garota. Bel, como é chamada pelos amigos e familiares, retratou uma menina passeando a cavalo pelos parques da Disney. Um sonho que a levou a se tornar vencedora.