Referência estadual para o tratamento de doenças infecto-contagiosas, especificamente Aids e meningite, o Hospital Correia Picanço passou, recentemente, por uma revitalização de sua estrutura física. Mas além de melhorar na aparência, o prédio ganhou também alguns equipamentos, como ventiladores novos e aparelhos de ar-condicionado, entre outros, que vão proporcionar mais conforto e bem-estar para servidores, acompanhantes e pacientes.

“O que nós vivemos esses dias no Correia Picanço foi muito estimulante. Criamos um mutirão com funcionários e colaboradores, para deixar o hospital em ordem para o Natal, e o que vimos foi o total envolvimento de todos. Até pacientes colaboraram com a doação de alguns objetos de decoração”, explicou a diretora Ângela Karine.

O espírito solidário vivido no Correia Picanço se traduz também com a adesão da unidade à campanha do Dezembro Vermelho, que lança uma mensagem de alerta sobre a importância da prevenção do HIV. “Queremos entrar o mês com a perspectiva de que o ano novo nos traga boas notícias e ainda mais disposição para encarar os desafios”, reforça a gestora.