O Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS) conta com nova coordenadora de Enfermagem. Nesta segunda-feira (29/01), a enfermeira Cláudia Ângelo assumiu a vaga, anteriormente representada pelo enfermeiro Gilson Ferreira.

Cláudia Ângelo é enfermeira há mais de 30 anos, já atuou como secretária de saúde do município de Verdejante, e também já coordenou algumas áreas da unidade, tais como: Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Clínica Materno-Infantil (CMI), Central de Material de Esterilizado (CME), Alojamento Conjunto, entre outros.

Já o enfermeiro Gilson Ferreira, passa a mediar as demandas das equipes interdisciplinares do HRIS, assistindo as categorias multiprofissionais. “Agradeço a Gilson por um semestre de atividades ativo e ter realizado a transição da nova gestão junto comigo. Agora estamos em uma nova etapa e sei que Claudia irá contribuir bastante com nosso crescimento”, afirmou o diretor-geral do Hospital Regional Inácio de Sá, Allain Carvalho.