O Hospital Belarmino Correia, localizado em Goiana, promoveu, na última terça-feira (19.12), a confraternização da equipe da unidade com as crianças com síndrome congênita do zika (SCZ/microcefalia) e suas famílias. O evento foi realizado no Aparauá Eco Park, com atividades de integração e lazer. A iniciativa do Belarmino Correia contou com o apoio do Aparauá, Prefeitura de Goiana, Sesc e de todos que doaram presentes de Natal para os meninos e meninas.

Além das gestoras, equipes multiprofissionais e apoiadores do hospital e da XII Gerência Regional de Saúde (Geres), participaram da confraternização conselheiros tutelares e o juiz da Vara da Infância e Juventude da Regional, Tito Lívio. O Belarmino Correia inaugurou seu Centro de Reabilitação "Quem Ama Cuida" no final de julho deste ano para atender as crianças com SCZ. O local é referência para os dez municípios que compõem a XII Gerência Regional de Saúde (Geres).