A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no bairro do Ibura, está completando seis anos de prestação de serviços de saúde gratuitos e de qualidade para a população. E para comemorar, na próxima sexta-feira (31.03), por meio de uma ação social, a Unidade vai ofertar diversos serviços gratuitos para a comunidade do entorno, como mamografia, emissão da primeira via do CPF, saúde bucal, palestras, avaliação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão, ginástica laboral, corte de cabelo, além de atividades educativas, que serão realizadas em parceria com o programa da Lei Seca.

As ações acontecerão no estacionamento interno da UPA e têm início às 13h. As ofertas serão organizadas por meio da distribuição de fichas, como 60 para saúde bucal, 40 para mamografia e 40 para emissão de CPF.

A UPA do Ibura fica localizada na Rua Vale do Itajaí, S/N, Lagoa Encantada, Ibura. A Unidade conta com a gestão da Organização Social de Saúde (OSS) Hospital do Tricentenario, que também é responsável pela gestão das UPAs do Curado II e Timbauba, das UPAEs de Afogados de Ingazeira e Serra Talhada, além dos Hospitais Tricentenario, em Olinda, João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, Mestre Vitalino, em Caruaru, Regional Rui de Barros Correia, em Arcoverde, e São José, em Aracaju.