O Comitê de Mobilização e Enfrentamento da Dengue da XI Gerência Regional de Saúde (Geres) voltou a se reunir nesta quarta-feira (08/07), em Serra Talhada. O encontro teve o objetivo de reforçar a necessidade do enfrentamento à doença e também de divulgar o cenário epidemiológico atualizado da dengue e de outras doenças causadas pelo vetor, como zika e chicungunya, nos municípios de abrangência da Regional.

De acordo com a gerente da Geres, Dra. Karla Millene, "a reunião foi muito proveitosa e vem reforçar as ações de combate à dengue desenvolvidas pela XI Geres". Além da XI Regional de Saúde, também fazem parte do Comitê representantes do poder público, dos municípios de abrangência e de CDL, Exército, Correios, APEVISA e Compesa.

Conteúdo Relacionado