A Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) anuncia o novo período para inscrições do credenciamento de instrutores para o Curso de Atualização em Pré-Natal Odontológico. As inscrições começam nesta quinta-feira (17/02) e vão até o próximo dia 22 e as informações estão disponíveis no site da Escola de Governo no endereço: ead.saude.pe.gov.br, basta acessar o Edital Nº02/2022 e realizar a inscrição.

Entre os requisitos para concorrer à vaga estão: a comprovação de graduação em odontologia; residência ou pós-graduação em Saúde da Família, Saúde coletiva ou Saúde Pública; comprovação de experiência profissional como cirurgião- dentista na Atenção Básica (exigência mínima de um ano) e envio de plano de módulo.

O curso de atualização em Pré-Natal Odontológico tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento de ações de cuidado à saúde bucal durante o pré-natal na Atenção Básica, qualificando os profissionais das equipes de saúde bucal de Pernambuco e será desenvolvido nas III, IV e VI Regiões de Saúde.