A Secretaria Estadual de Saúde (SES/PE), por meio da Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (Esppe), prorrogou até 1º/06 o prazo de inscrição para credenciar coordenadores educacionais-conteudistas que irão trabalhar como prestadores de serviços no Projeto de Estruturação para o Planejamento Regional Integrado em Pernambuco – Formação para Técnicos e Gestores do SUS. Esse novo prazo também está válido para o credenciamento de tutores para atuação como prestadores de serviços no Curso de Atualização sobre Planejamento e Orçamento em Saúde para técnicos(as) e gestores(as) do SUS.

Os candidatos ao credenciamento devem acessar o endereço eletrônico ead.saude.pe.gov.br, onde há mais detalhes sobre os projetos.