A Secretaria Estadual de Saúde (SES) começou a capacitar os servidores, nesta quinta-feira (13.10), no novo Sistema de agendamento da Perícia Médica Online. O treinamento acontece em parceria com o Instituto de Recursos Humanos (IRH) e está sendo ministrada por Olga Paula Nascimento Marinho (IRH) e Joel Lopes Melo (IRG), sob coordenação de Daniele Ramos, do Cefospe.

As Secretarias Executivas, Gerências Regionais de Saúde (Geres/I, IV, XII) e hospitais localizados Região Metropolitana do Recife participam do treinamento presencialmente, nos dias 13 e 14, das 9h às 17h, no auditório da SES, Bongi. As Geres e Hospitais Regionais localizados no interior do Estado terão acesso ao treinamento via videoconferência.