A Secretaria Estadual de Saúde (SES) em parceria com o Instituto de Recursos Humanos (IRH/PE) promoveu capacitação dos servidores da pasta estadual no novo Sistema de Agendamento da Perícia Médica Online. A capacitação ocorreu na quinta (13.10) e sexta-feira (14.10)  foi ministrada por Olga Paula Nascimento Marinho, Joel Lopes de Melo e coordenada por Daniele Ramos, do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe).

As Secretarias Executivas e Gerências Regionais de Saúde (I, IV, XII), além de hospitais da Região Metropolitana do Recife (RMR), participaram presencialmente do treinamento na sede da SES, no Bongi. O treinamento foi disponibilizado por vídeoconferência para os representantes das outras Geres (II, III, V, VI, VII, VIII, IX, X e XI) e hospitais regionais do interior.