Equipe técnica da III regional de Saúde recebeu, nesta segunda-feira (22/04), representantes da Gerência de Regionalização, da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), para encontro de monitoramento e alinhamento das ações desempenhadas junto aos 22 municípios pertencentes a Geres. A reunião aconteceu na sede da Regional, no município de Palmares.

Entre os assuntos abordados no monitoramento estavam à gestão de recursos humanos, a melhoria dos processos de trabalho e a interface nos municípios, desafios e perspectiva de novas ações direcionadas para os territórios e o Planejamento Regional Integrado (PRI).

“A vinda da Gerente de Regionalização, Lígia Lima, e sua equipe até a Geres foi fundamental pra nós, isso demonstra a proximidade e à importância de potencializar as Regionais de Saúde junto aos municípios, fortalecendo assim o trabalho desenvolvido por nossa equipe junto aos municípios da Região”, destacou a gerente da III Geres, Joyce Morais.