A II Gerência Regional de Saúde (Geres) iniciou nesta sexta-feira (15/03), na cidade de Casinhas, no Agreste do estado, a execução do programa “Geres Percorre”, proposta da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de visita aos municípios pernambucanos para identificar experiências, avaliar indicadores e definir estratégias de trabalho conjunto para melhorar a integração nos serviços de saúde à população.

Na ocasião, as coordenações da Geres apresentaram os indicadores das coordenações. Participaram da ocasião as equipes de Vigilância, Planejamento e Regulação, e de Atenção à Saúde. “Essa ocasião serve para reforçarmos propostas, alinhar objetivos e, sobretudo, caminharmos juntos em prol de uma assistência cada vez mais próxima e fortalecida com os usuários da saúde. Continuaremos visitando todos os municípios que integram nossa regional”, enfatiza a gerente da II Geres, Isabel Leal.