A Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco -ESPPE, prorrogou o período de inscrição no edital N° 07/2022 para Credenciamento de Coordenadores (as) e Instrutores (as) do Curso de Atualização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.

Podem se candidatar para as  vagas de Coordenadores(as) Educacionais profissionais com graduação na área da saúde, pós-graduação em Saúde Pública ou Saúde coletiva com experiência profissional como gestor(a) no SUS de, no mínimo, 2 (dois) anos.

Para as vagas de instrutores(as) ( online) podem se candidatar profissionais  com graduação na área da saúde, pós-graduação em Saúde Pública ou Saúde coletiva e experiência profissional na área de gestão do trabalho e educação na saúde no SUS de, no mínimo, 1(um) ano.

Para realizar a inscrição e ter acesso ao edital na íntegra, o candidato deve  acessar o endereço eletrônico da ESPPE : (ead.saude.pe.gov.br).