Hospital Regional de Palmares Dr. Sílvio Magalhães

Sobre

O Hospital Regional de Palmares Dr. Sílvio Magalhães (HRP) foi inaugurado no dia 10 de dezembro de 2011, e está localizado no KM 185 da BR 101, PE 96 – Quilombo dos Palmares, sendo referência para 22 cidades da Mata Sul do Estado de Pernambuco.

Funcionando sob demanda espontânea e regulada para o serviço de urgência/emergência nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Traumato-ortopedia, Pediatria e Obstetrícia, abrangendo uma população média de 621.416 habitantes. A unidade é considerada de médio porte possui 142 leitos de internamento.

O Ambulatório do HRP está destinado a pacientes de egressos e atendimentos externos regulados pela III Gerência Regional de Saúde (Geres). A unidade ainda é referência ao atendimento de pacientes com Microcefalia. O hospital conta ainda com o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), com capacidade para acolher 120 pacientes pelo programa.

Marcação de consultas

O ambulatório da unidade é destinado a pacientes egressos e atendimentos externos regulados pela III Gerência Regional de Saúde (Geres).

QUANTITATIVO DE ATENDIMENTO 2018

URGÊNCIA

AMBULATORIAL

INTERNAÇÕES