Desde de sua criação em 1993,  a Comissão Intergestores Bipartite Estadual de Pernambuco (CIB/PE)  possibilita a articulação, negociação e pactuação entre os gestores municipais e estaduais, sempre com o compromisso de avançar numa política de saúde voltada para a população, buscando consolidar e fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) em Pernambuco.

A CIB-PE é um órgão de caráter permanente, formada  por representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e por representantes do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde (Cosems/PE).

Todos os temas discutidos nas plenárias são, antecipadamente, analisados e fundamentados pela Câmara Técnica, formada por membros de composição bipartite, que dão subsídios técnicos às decisões dos gestores da CIB.

RESOLUÇÕES DE 2022

RESOLUÇÕES DE 2023