A Diretoria Geral de Gestão Estratégica da Informação e Custos em Saúde/Gerência de Informação em Saúde, comprometida com a produção sistemática de informações que subsidiem o planejamento e gestão do SUS-PE, disponibiliza a nova versão dos Cadernos de Informação em Saúde. Os dados estão disponíveis em gráficos e tabelas, possibilitando análises territoriais de municípios, região e macrorregião de saúde. 

 

Este instrumento oferece informações acerca de aspectos demográficos, socioeconômicos, assistenciais, de rede, nascimentos, óbitos, cobertura vacinal e orçamento público. As fontes utilizadas foram os principais Sistemas de Informação em Saúde, alimentados pelos municípios e monitorados pela Secretaria da Saúde de Pernambuco, além de dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Agência Estadual de Planejamento e Pesquisa de Pernambuco – CONDEPE/FIDEN.

 

Esperamos que os cadernos facilitem o acesso amigável aos dados e a produção de informação que venha a dinamizar a gestão em saúde e o controle social. A DGGEICS fica à disposição para um diálogo permanente entre os usuários, gestores e profissionais de saúde.

 

CADERNO 2021

CADERNO 2020

CADERNO 2019

CADERNO 2018

CADERNO 2017 

CADERNO 2016 

CADERNO 2015 

CADERNO 2014 

CADERNO 2013  

 

Caderno Rede Interestadual PE-BA

 

CADERNO 2020

CADERNO 2021