Na manhã desta segunda-feira (5), superintendentes e coordenadores do Hospital Regional do Agreste (HRA) se reuniram para a primeira reunião de planejamento da unidade em 2024. O procedimento visa estabelecer metas e criar mecanismos para que os profissionais que atuam no HRA possam fazer o monitoramento dos indicadores e, com isso, garantir uma assistência de qualidade à população.

“A reunião, enquanto ferramenta administrativa, é extremamente importante, sobretudo nos processos de trabalho do Hospital Regional do Agreste, tendo em vista a importância desse equipamento de saúde no contexto da assistência à saúde de toda a população. Através desse planejamento, a gente consegue identificar, a partir de um diagnóstico, a nossa situação atual, considerando que o cuidado deve ser focado de maneira centralizada no paciente”, explicou Gabriel Gomes, coordenador do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do HRA.

As reuniões serão realizadas bimestralmente, com apresentação de indicadores de todas as frentes de trabalho do hospital.