A diretora-geral do Hospital Regional do Agreste (HRA), Guacyra Pires, recebeu, nessa quinta-feira (26), a visita da secretária executiva de Atenção à Saúde do estado, Jessica Garcia, e da superintendente de Acompanhamento Regional, Alessandra Cabral. Em reunião, um panorama do HRA foi explanado.

“Recebemos essa visita com muita alegria e muita esperança de que o trabalho realizado pela Secretaria Estadual de Saúde vai ter um olhar comprometido e sensível às demandas do HRA, que são urgentes”, destacou Guacyra.

Após a reunião, a diretora acompanhou a secretária e a superintendente numa visita técnica por todas as instalações da unidade.

“O HRA representa importante centro hospitalar para nosso estado. É muito importante e inadiável esse diagnóstico no início da nossa gestão. Sabemos dos desafios, mas o trabalho na unidade vem sendo feito em coerência com o que a gestão da Secretaria deseja para nossa população. Isso graças à brilhante dedicação de Dra Guacyra”, pontuou a secretária executiva Jessica Garcia.